Vazamento deixa 10 mil sem água na Vila Olímpia
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009SÃO PAULO – Cerca de 10 mil moradores de bairros da zona sul de São Paulo ficaram sem água na tarde desta terça-feira, 10, devido a um vazamento numa rede de distribuição de água na Avenida Santo Amaro, esquina com a Antonio Joaquim de Moura Andrade. Parte da Avenida Santo Amaro está bloqueada por causa do rompimento.
O fornecimento foi interrompido para os moradores dos bairros Itaim, Vila Olímpia, Moema, Vila Funchal, Vila Nova Conceição, Parque Ibirapuera, Vila Uberabinha e Vila Helena, segundo a Sabesp.
Os trabalhos de reparo tiveram início na manhã desta quarta-feira, 11, e a previsão é que normalização do abastecimento aconteça durante a madrugada de quinta-feira, 12.
Fonte: Estadão
Mais notícias sobre a Vila Olímpia:
- EncontraSP cria novo site Guia Bairro Vila Olímpia !
- PM de SP vai aumentar número de blitze em 30% na Páscoa; medida inclui bairro da Vila Olímpia
- Telefônica testa rede WiMax em dois bairros de São Paulo, Pinheiros e Jardins, próximo à Vila Olímpia
- Chiclete com Banana faz show na Vila Olímpia
- CET altera regras de estacionamento em bairros de SP, como Vila Olímpia


