O Rappa volta aos palcos com show na Vila Olímpia
sexta-feira, 28 de outubro de 2011O Rappa está de volta. Após um recesso de quase dois anos, a banda se reúne para a turnê do disco e DVD “Rappa – Ao Vivo”, gravado na Favela da Rocinha, no Rio de janeiro, e desembarca em São Paulo nos dias 28 e 29 de outubro na Via Funchal.
Essas apresentações serão baseadas no conteúdo do “Rappa – Ao Vivo”, mas servirão de laboratório para um próximo disco, com previsão de lançamento para 2012. Entre as apresentações, a banda reserva a agenda para novas experimentações em estúdio, reestabelecendo o processo criativo que culminou com alguns dos grandes marcos da música brasileira.
Via Funchal – r. Funchal, 65, bairro Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3846-2300. 28 e 29/10. 22h. Ingr.: R$ 120 a R$ 300.
Mais notícias sobre a Vila Olímpia:
- Cantora Corinne Bailey Rae se apresenta na Vila Olímpia novembro
- Scissor Sisters faz show inédito na Vila Olímpia e 'tira onda' com Paul McCartney
- Seu Jorge apresenta o show “Músicas Para Churrasco" na Vila Olímpia
- Vila Olímpia recebe em outubro show de banda tributo ao Abba
- Show de Morrissey em SP será em 11 de março na Vila Olímpia