Jorge Ben Jor se apresenta na Vila Olímpia em show com ingressos esgotados
sexta-feira, 9 de março de 2012O eterno ‘Salve Simpatia’ é autor do antológico Samba Esquema Novo, um dos maiores clássicos da música popular brasileira, que determinou o sambalanço conhecido como samba-rock e cujo lançamento completa 50 anos em 2013.
Prestes a completar sete décadas de vida, Ben Jor continua conectado aos jovens, arrastando uma leva de universitários aos seus shows. Numa maratona de mais de duas horas, o carioca engata uma infindável lista de hits. Sem trabalho novo na praça desde Recuerdos de Assuncion 443, de 2007, ele se dedica mesmo às certeiras ‘Chove Chuva’, ‘Mas Que Nada’, ‘País Tropical’ e muitas outras, para a alegria da moçada.
Ao final, Ben Jor comanda o show das fãs que sobem ao palco para mandar ‘Gostosa’.
Via Funchal – Endereço: rua Funchal, 65, bairro Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. Telefone: 0/xx/11/3846-2300. 10/3: 22h. Ingr.: R$ 70 a R$ 130.
Mais notícias sobre a Vila Olímpia:
- Vila Olímpia recebe Circo Moscou On Ice neste fim de semana
- Programação da Via Funchal no mês de Maio na Vila Olímpia
- Gal Costa se apresenta na Vila Olímpia no Projeto Mulheres do Brasil
- RPM volta os palcos e se apresenta amanhã na Vila Olímpia
- Banda argentina apresenta clássicos do Pink Floyd na Vila Olímpia