Ingressos para área VIP do show de João Gilberto na Vila Olímpia estão esgotados
sexta-feira, 23 de setembro de 2011Os ingressos para a plateia VIP do show de João Gilberto em São Paulo chegaram ao fim. O músico fará uma apresentação no Via Funchal em 5 de novembro.
Os bilhetes custavam R$ 1.000. As vendas começaram nesta quinta-feira, 22, ao meio-dia pelo site da casa de shows em que o cantor se apresentará (viafunchal.com.br).
A turnê “80 anos. Uma vida bossa nova” tem shows confirmados em São Paulo (05/11), Rio de Janeiro (15/11), Brasília (19/11) e Porto Alegre (25/11).
A turnê celebra os 80 anos do cantor e compositor baiano, que não se apresenta ao público desde 2008, quando realizou shows no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, e no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
80 anos. Uma vida bossa nova
São Paulo
05 de novembro, às 22 horas.
Via Funchal – Encontra Vila Olímpia
Bilheteria aberta das 12h às 22h, ou pelo site viafunchal.com.br
Fonte: Agência Estado
Mais notícias sobre a Vila Olímpia:
- Ingressos para ver "lenda" do Supertramp na Vila Olímpia estão no fim
- Peter Murphy se apresenta no Via Funchal na Vila Olímpia
- Ingressos para shows de Belle & Sebastian na Vila Olímpia já estão à venda
- Músico do Bee Gees faz 2 shows na Vila Olímpia com ingressos até R$ 750
- Vila Olímpia recebe o Festival F1 Rocks em novembro