Três são detidos suspeitos de matar motoboy na Vila Olímpia
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012Três homens foram detidos suspeitos de participar do assassinato do motoboy Tarcio Balbino Nascimento, de 36 anos, no começo da tarde desta sexta-feira (31) na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. O trio foi detido para averiguação em Santo André, no ABC, e duas motos semelhantes às usadas pelos criminosos foram apreendidas.
A polícia chegou até os homens após análises do circuito interno de estabelecimentos na região da Vila Olímpia. Os suspeitos e os veículos foram levados para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro da Cidade. O trio passará por reconhecimento – uma testemunha também se dirigiu ao local. O caso será investigado pela Delegacia de Latrocínios do DHPP.
Tarcio Balbino Nascimento era lutador de jiu-jitsu e reagiu ao ser abordado por um assaltante por volta das 13h, na Rua Olimpíadas. Segundo a delegada Nádia Aluz, plantonista do 96º Distrito Policial, no Brooklin, a vítima trabalhava como motoboy e havia sacado dinheiro em um banco na região.
“A vítima foi abordada por um indivíduo e entrou em luta corporal. Logo depois, um segundo indivíduo apareceu e disparou. Os dois fugiram em motos levando a quantia de dinheiro sacada” , disse.
Segundo funcionários da empresa de arquitetura onde o motoboy trabalhava, ele havia sacado cerca de R$ 8 mil, além de talões de cheque. Eles não quiseram ter o nome divulgado.
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Vila Olímpia:
- Novas regras confundem motoristas na Vila Olímpia
- Cliente baleado ao sair de banco na Vila Olímpia
- Baladas da Vila Olímpia agora têm bombeiro na porta para atrair cliente
- Obras deixam Vila Olímpia e mais 8 bairros de SP sem água no fim de semana
- Jovens voltando da faculdade são atacadas por maníaco na Vila Olímpia


