Loja da Daslu na Vila Olímpia é alvo de operação da Secretaria da Fazenda de SP
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010Duas lojas da Daslu, na Vila Olímpia e no shopping Cidade Jardim, estão entre os alvos da Operação Conformidade, deflagrada na quarta-feira pela Secretaria da Fazenda de São Paulo e pela Procuradoria Geral do Estado.
O fisco pediu à Justiça a penhora dos valores que a empresa tem a receber nas vendas com cartões de débito e crédito para garantir o pagamento de dívidas de ICMS.
Com outros débitos decorrentes de auto de infração, já inscritos na dívida ativa, a nova Daslu deve ao Estado cerca de R$ 138 milhões. A empresa original tem dívidas maiores.
Fonte: Folha Online
Mais notícias sobre a Vila Olímpia:
- Profissionais e comunidade acadêmica das áreas de publicidade e propaganda participam de encontro na Vila Olímpia
- Dia dos Pais: PM reforçará segurança na região da Vila Olímpia
- Público de SP precisa correr para assistir R.E.M. em novembro na Vila Olímpia
- Confira a programação mensal do Villa Mix na Vila Olímpia
- Piloto diz que foi espancado em boate da Vila Olímpia


